domingo, 8 de março de 2009

PROJETOS DOS ALUNOS DA ESCOLA TÉCNICA DE CEILÂNDIA


Sou professora de PORTUGUÊS TÉCNICO na Escola Técnica de Ceilândia - ETC. Uma eterna apaixonada pela profissão e por tudo que vejo se materialzar quando meus alunos põem a "mão na massa" e fazem as coisas acontecerem.
Estou muito feliz com trabalho desenvolvido pelos alunos dos cursos TÉCNICO EM INFORMÁTICA E TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO. Eles promovem debates, seminários e não se intimidaram em construir um blog para compartilhar os trabalhos desenvolvidos na escola.
Esta profissão é mais que ensinar e aprender a todos os instantes e isso não se pode mensurar em palavras, portanto posso dizer apenas que ver a dimensão deste trabalho sendo desenvolvido pelos meus alunos é o motivo maior do meu orgulho de ser PROFESSORA.
Meus alunos, vocês são os "Reis Midas" das minhas aulas!!!

Nenhum comentário: